Profissional terá atuação com administração de contratos de serviços.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Captar novas demandas de contratação de serviço, junto aos gestores das áreas operacionais;
• Negociar com seus clientes internos os prazos para condução das novas demandas de contratação e perseguir o cumprimentos destes;
• Avaliar mercado, realizar benchmarking, propor melhorias de processos;
• Realizar estudo TCO;
• Desenvolver os escopos submetidos pelas equipes das áreas cliente;
• Administrar sua carteira de contratos, avaliando os principais indicadores (controle de saldo, prazo, ritmo de consumo, aplicação de notificações, etc..);
• Realizar a apuração/formalização do SLA (Acordo de Nível de Serviço) acordado contratualmente;
• Zelar pela conformidade em todo o processo da Gestão do Contrato, inclusive orientando e apoiando os gestores e fiscais sempre que necessário;
• Realizar interface com as áreas de Compras, Segurança do Trabalho, Saúde, Infraestrutura, etc., buscando alinhamento e conformidade durante a execução dos contratos;
• Manter controles e reportes sempre atualizados;
Requisitos imprescindíveis:
- Formação Superior completa
- Conhecimento em SAP R/3
- Pacote office avançado
Requisitos desejáveis:
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Power BI
Localidade: Anchieta (ES) – Híbrido
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Envio de currículos até dia 01/11/2022