Executive Search

Agilidade e assertividade na busca de líderes para cargos executivos.

Há mais de 25 anos selecionamos profissionais para cargos estratégicos das organizações parceiras.

No Executive Search tratamos cada posição de média, alta gerência e C-Level como um projeto único, PERSONALIZADO. A partir do briefing com a organização apresentamos, rapidamente, um report com informações estratégicas de potenciais executivos e as práticas de mercado em relação a posição.

 

E para subsidiar a escolha final entregamos um mapeamento criterioso e aprofundado das competências de cada profissional, analisando sua trajetória de mercado, momento de carreira e aspirações, ressaltando aspectos de convergência com a cultura e valores da empresa. 

O processo

A agilidade é a principal tônica em todas as etapas do processo. A partir do briefing definido com a organização, fazemos uma análise do mercado, garantindo a excelência na apresentação do long list e short list

Para além da identificação de profissionais compatíveis com o perfil técnico e comportamental, apoiamos as Organizações na tomada de decisão, apresentando diagnóstico com informações estratégicas quanto as práticas de mercado em relação a posição.

E para subsidiar a escolha final entregamos um mapeamento criterioso e aprofundado das competências de cada profissional, analisando sua trajetória de mercado, momento de carreira e aspirações, ressaltando aspectos de convergência com a cultura e valores da empresa. 

Por que a SupeRHar é diferente?

Contamos com uma equipe sênior, dedicada à identificação e relacionamento com executivos de grandes organizações.

Disponibilizamos informações estratégicas de potenciais executivos, além do mapeamento comportamental consistente e minucioso, garantindo a agilidade, eficiência e segurança na tomada de decisão.

Solicite agora uma proposta.

Para vagas e oportunidades, clique aqui.

Superhar em pauta

Faça parte da nossa comunidade e receba quinzenalmente os melhores conteúdos sobre RH diretamente em seu e-mail.

fale com
a gente