Profissional será responsável pelo suporte e apoio às áreas e programas no âmbito da gestão dos riscos da Fundação Renova, assegurando o cumprimento do processo de identificação, avaliação, controles e ações de tratamento (prevenção e mitigação), tendo como principais atribuições:
Atividades:
- Conduzir avaliações de riscos e controles;
- Consolidar dados e informações;
- Acompanhar, consolidar e divulgar status de riscos e planos de ação;
- Elaborar relatórios e apresentações gerenciais;
- Interface, suporte e comunicação com as áreas e programas;
- Conduzir reuniões multidisciplinares;
- Registrar e arquivar documentos;
- Controlar prazos e rotinas de Governança para fóruns de discussões de riscos;
- Monitorar prazos de avaliações de riscos, controles e testes de efetividade.
Requisitos:
- Formação superior completa nas áreas de Administração, Economia, Direito, Engenharias ou cursos afins.
- Experiência em gestão de riscos, gestão de projetos, controles, auditorias, melhorias de processos, elaboração de reportes / relatórios gerenciais, consolidação de dados, análise de informações e elaboração de dashboards.
- Pacote Office = intermediário;
- Desejável: Microsoft Visio / Bizagi = básico e Power BI = básico;
- Desejável Inglês = No mínimo, intermediário.
Localidade: Belo Horizonte (MG)
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Enviar currículo no site: https://vagas.com.br/v2447237
Envio de currículos até dia 25/10/2022